VITÓRIA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!
O Coimbrões venceu fora o Barca por 2-1 na penúltima jornada da 1ª fase, ficando assim a um vitória da passagem a fase final no grupo mais difícil do campeonato.
Os homens de Gaia partiram para este jogo sabendo que seria um desafio difícil, frente a uma equipa bem organizada que até merecia um lugar melhor na classificação. Nesse sentido, de forma estratégica, inicialmente deixamos o adversário assumir o controlo do jogo, apostando em transições rápidas para o ataque, e a estratégia resultou com Miro a fazer o 0-1. O jogo estava completamente controlado pela nossa equipa, quando o senhor de apito na boca (que não se pode chamar estas pessoas de árbitros) decide ser o protagonista ao marcar penalti inexistente contra o Coimbrões e sempre a condicionar o nosso jogo. Isso nos deu mais força para lutar contra tudo e todos e surgiu o 1-2 marcado por Ricardo repondo assim toda a verdade desportiva.
Estas pessoas têm de ser banidas do futebol veterano, árbitros que aconselham os jogadores a caírem dentro da área para marcarem penaltis (eles não sabiam é que nós temos amigos que jogam na equipa adversária), mais grave ainda foi uma pessoa do lado de fora do campo de uma equipa que dependia do nosso resultado dizer ao bandeirinha “não te preocupes fizeste o teu trabalho”.
Arbitragem tendenciosa... Uma vergonha!
Jogaram: Nuno Anselmo, Manuel Alves, Artur Carvalho, Ricardo e Zé-Tó; Paiva, João, Miro e Paulinho; Zé Manel e Nuno Silva.
Jogaram ainda: Luisinho, Dani, Otom, Rodrigues e Rui Morais.
Sem comentários:
Enviar um comentário