domingo, 27 de janeiro de 2013
VITÓRIA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!
O Coimbrões venceu fora o Barca por 2-1 na penúltima jornada da 1ª fase, ficando assim a um vitória da passagem a fase final no grupo mais difícil do campeonato.
Estas pessoas têm de ser banidas do futebol veterano, árbitros que aconselham os jogadores a caírem dentro da área para marcarem penaltis (eles não sabiam é que nós temos amigos que jogam na equipa adversária), mais grave ainda foi uma pessoa do lado de fora do campo de uma equipa que dependia do nosso resultado dizer ao bandeirinha “não te preocupes fizeste o teu trabalho”.
sábado, 5 de janeiro de 2013
COIMBRÕES ELIMINA CANDAL NOS PENALTIS
No jogo dos quartos-de-final da Taça Artur Baeta, os veteranos do Coimbrões carimbaram o passaporte para eliminatória seguinte, derrotando em casa o Candal através da marcação de grandes penalidades (6-5).
Depois de um empate a zero durante o tempo regulamentar, numa partida muito disputada a meio campo e sem grandes oportunidades de parte a parte, os homens de Coimbrões seguem assim para as meias-de-final onde vão encontrar o vencedor do jogo entre o Rio Tinto e o Canidelo.
Jogaram: Nuno Anselmo, Zé-Tó, Artur Carvalho, Ricardo e Paulo Macedo; Paiva, Rui Morais, Fandino e Miro; Paulinho e Luisinho.
Jogaram ainda: João, Zé Manel, Teixeira e Zé Alves
Subscrever:
Mensagens (Atom)