quarta-feira, 7 de agosto de 2013
sábado, 4 de maio de 2013
IDA A PEDRAS RUBRAS VER OS AVIÕES…
Um SC Coimbrões sem ambição, perdeu esta tarde frente ao Pedras Rubras por 1-0.
Depois de formar mal a equipa para o encontro em que era importante nas aspirações na luta pelo primeiro lugar na classificação, o treinador do SC Coimbrões esteve mais uma vez mal nas substituições que fez no desenrolar do jogo.
Equipa que luta por um lugar na final do campeonato de veteranos, não pode ter atitudes que teve hoje no reduto do adversário, pois os erros pagam-se caros.
Jogaram: Nuno Anselmo, Zé Manel, Artur Carvalho, Rodrigues e Ricardo; Paiva, Bessa, Paulinho e Paulinho; Otom e Luisinho.
Jogaram ainda: Miro, Zé-Tó, Artur, Nuno Silva, Fandino, Rui Coimbra, Teixeira
terça-feira, 26 de março de 2013
EXIBIÇÃO “POBRE” NÃO IMPEDE VITÓRIA…
O SC Coimbrões recebeu e venceu o Pedroso por 3-1, alargando a vantagem para o segundo classificado nesta penúltima jornada da primeira volta da fase final do campeonato.
Num jogo muito fraco principalmente na primeira parte, onde a bola andou constantemente no ar com pouca emoção e mal disputado.
A jogar em casa, o SC Coimbrões foi surpreendido pelo Pedroso no primeiro tempo e foi para intervalo em desvantagem. Na segunda parte, com algumas rectificações o conjunto orientado por Pedrosa surgiu revigorado tendo mesmo dado a volta ao resultado e fixando o marcador nas três bolas a uma.
Jogaram: Nuno Anselmo, Manuel Alves, Artur Carvalho, Rodrigues e Zé-Tó; Paiva, João, Paulinho e Paulo Macedo; Bessa e Zé Manel.
Jogaram ainda: Zé Alves, Otom, Dani, Rui Moraes, Nuno Silva e Teixeira
sábado, 16 de março de 2013
VITÓRIA SOFRIDA, MAS JUSTA…
O SC Coimbrões venceu por 1-0 o Canidelo, foi um triunfo sofrido mas merecido, da
equipa comandada pelo Pedrosa.
A equipa de Coimbrões entrou com o objetivo de marcar cedo e conseguiu com um golo de Luisinho, dispôs de várias situações para aumentar a vantagem, mas não consegui "matar o jogo" e acabou o jogo todo metido no seu meio campo.
Por sua vez, a equipa de Canidelo deu boa réplica, e quando chegava perto da baliza do Coimbrões era sempre com muito perigo, e viu o empate a ser negado com uma boa defesa de Nuno Anselmo. De facto, esta equipa do Canidelo também tem tudo para fazer uma boa fase final. Com esta vitoria a equipa do Coimbrões assume assim a liderança da série A da fase final do campeonato de veteranos, onde todos querem mais só alguns conseguem.
A equipa de Coimbrões entrou com o objetivo de marcar cedo e conseguiu com um golo de Luisinho, dispôs de várias situações para aumentar a vantagem, mas não consegui "matar o jogo" e acabou o jogo todo metido no seu meio campo.
Por sua vez, a equipa de Canidelo deu boa réplica, e quando chegava perto da baliza do Coimbrões era sempre com muito perigo, e viu o empate a ser negado com uma boa defesa de Nuno Anselmo. De facto, esta equipa do Canidelo também tem tudo para fazer uma boa fase final. Com esta vitoria a equipa do Coimbrões assume assim a liderança da série A da fase final do campeonato de veteranos, onde todos querem mais só alguns conseguem.
Jogaram: Nuno Anselmo; Zé Manel, Artur Carvalho; Rodrigues e
Zé-Tó, Paiva, João, Paulinho e Miro; Otom e Luisinho.
Jogaram ainda: Bessa, Manuel Alves, Rui Morais, Paulo Macedo,
Zé Alves.
domingo, 10 de março de 2013
VITÓRIA SOBRE PEDRAS RUBRAS...
O Coimbrões somou este sábado a segunda vitória na 4.ª
jornada da fase final do campeonato de veteranos. Depois de dois empates em
casa, a equipa de veteranos do SC Coimbrões recebeu e venceu o Pedras Rubras
por 3-1. A equipa da casa logo cedo tentou e conseguiu resolver o encontro ao
marcar dois golos. Partida bem concebida pela parte dos homens da casa dada a
importância do jogo para ambas as equipas.
Na próxima jornada, que se realiza no próximo sábado, o SC Coimbrões desloca-se a Canidelo para defrontar a equipa local.
Na próxima jornada, que se realiza no próximo sábado, o SC Coimbrões desloca-se a Canidelo para defrontar a equipa local.
Jogaram: Artur, Zé Manel, Artur Carvalho, Rodrigues e
Teixeira; Paiva, João, Paulinho e Miro; Otom e Dani.
Jogaram ainda: Zé-Tó, Bessa, Manuel Alves, Zé Alves, Paulo
Macedo, Rui Morais, Luisinho e Nuno Silva.
quinta-feira, 7 de março de 2013
EMPATE COM SABOR A DERROTA
A equipa entrou em campo com larga vantagem há frente do adversário na classificação, visitante que se encontrava em penúltimo lugar com apenas um ponto. O SC Coimbrões tinha assim hipótese de se isolar na liderança da série A da fase final do campeonato de veteranos. O empate a uma bola foi muito mau não por mérito do adversário mas por demérito próprio, assim não se pode vencer jogos…
Jogaram: Nuno Anselmo,
Zé-Manel, Artur Carvalho, Ricardo e Manuel Alves; Paiva, Bessa, Paulinho e
Miro; Rui Coimbra e Nuno Silva.
Jogaram ainda: Otom, Dani, Paulo Macedo, João, Zé Alves, Rodriguies e Luisinho.
sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013
VITÓRIA FOLGADA NA ESTREIA…
O SC Coimbrões entrou com o pé direito na primeira jornada da fase final do campeonato de veteranos, derrotando de forma clara em casa, o Infesta por 3-1. O Coimbrões foi para intervalo a vencer por uma bola a zero. No início da segunda parte o Infesta empatou e podia ter feito a reviravolta no resultado, mas foram os homens de Gaia que conseguiram fazer o 2-1, já a parte final com a expulsão do guarda-redes dos visitantes os veteranos do SC Coimbrões ampliaram a vantagem para os 3-1, resultado final.
Jogo bem disputado por duas grandes equipas que procuraram sempre a vitória, tendo esta sorrido aos homens da casa assegurando assim três pontos importantes.
Jogaram: Nuno Anselmo, Manuel Alves, Artur Carvalho, Ricardo e Zé-Tó; Paiva, João, Paulo Macedo e Paulinho, Bessa e Nuno Silva.
Jogaram ainda: Zé Manel, Otom, Zé Alves e Luisinho
Jogaram ainda: Zé Manel, Otom, Zé Alves e Luisinho
domingo, 3 de fevereiro de 2013
TODOS QUEREM, POUCOS CONSEGUEM…
Uma vitória com goleada por 4-0 permite ao SC Coimbrões estar na fase final do campeonato de veteranos AAV Norte.
O Coimbrões não sentiu qualquer dificuldade na recepção ao Rechousa e garantiu este sábado, com naturalidade, o apuramento para a fase final, no grupo mais difícil do campeonato.
Os homens da casa logo cedo, tomaram conta do jogo e impuseram o seu futebol, o domínio era completo por parte do Coimbrões, sinal disso foi o facto de Nuno Anselmo não ter sido posto à prova durante todo o jogo.
Jogaram: Nuno Anselmo, Manuel Alves, Artur Jorge, Ricardo e Zé-Tó; Paiva, Rui Morais Paulinho e Otom; Zé Manel e Dani
Jogaram ainda; João, Bessa, Zé Alves, Fandino, Rodrigues e Teixeira.
domingo, 27 de janeiro de 2013
VITÓRIA CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!!!
O Coimbrões venceu fora o Barca por 2-1 na penúltima jornada da 1ª fase, ficando assim a um vitória da passagem a fase final no grupo mais difícil do campeonato.
Os homens de Gaia partiram para este jogo sabendo que seria um desafio difícil, frente a uma equipa bem organizada que até merecia um lugar melhor na classificação. Nesse sentido, de forma estratégica, inicialmente deixamos o adversário assumir o controlo do jogo, apostando em transições rápidas para o ataque, e a estratégia resultou com Miro a fazer o 0-1. O jogo estava completamente controlado pela nossa equipa, quando o senhor de apito na boca (que não se pode chamar estas pessoas de árbitros) decide ser o protagonista ao marcar penalti inexistente contra o Coimbrões e sempre a condicionar o nosso jogo. Isso nos deu mais força para lutar contra tudo e todos e surgiu o 1-2 marcado por Ricardo repondo assim toda a verdade desportiva.
Estas pessoas têm de ser banidas do futebol veterano, árbitros que aconselham os jogadores a caírem dentro da área para marcarem penaltis (eles não sabiam é que nós temos amigos que jogam na equipa adversária), mais grave ainda foi uma pessoa do lado de fora do campo de uma equipa que dependia do nosso resultado dizer ao bandeirinha “não te preocupes fizeste o teu trabalho”.
Arbitragem tendenciosa... Uma vergonha!
Jogaram: Nuno Anselmo, Manuel Alves, Artur Carvalho, Ricardo e Zé-Tó; Paiva, João, Miro e Paulinho; Zé Manel e Nuno Silva.
Jogaram ainda: Luisinho, Dani, Otom, Rodrigues e Rui Morais.
sábado, 5 de janeiro de 2013
COIMBRÕES ELIMINA CANDAL NOS PENALTIS
No jogo dos quartos-de-final da Taça Artur Baeta, os veteranos do Coimbrões carimbaram o passaporte para eliminatória seguinte, derrotando em casa o Candal através da marcação de grandes penalidades (6-5).
Depois de um empate a zero durante o tempo regulamentar, numa partida muito disputada a meio campo e sem grandes oportunidades de parte a parte, os homens de Coimbrões seguem assim para as meias-de-final onde vão encontrar o vencedor do jogo entre o Rio Tinto e o Canidelo.
Jogaram: Nuno Anselmo, Zé-Tó, Artur Carvalho, Ricardo e Paulo Macedo; Paiva, Rui Morais, Fandino e Miro; Paulinho e Luisinho.
Jogaram ainda: João, Zé Manel, Teixeira e Zé Alves
Subscrever:
Mensagens (Atom)