segunda-feira, 9 de novembro de 2009

INCIDENTES NA TAÇA "ARTUR BAETA"


Não chegou ao fim o encontro entre os veteranos do SC Coimbrões e o Castelo da Maia a contar para a primeira eliminatória da Taça “Artur Baeta”. O árbitro Jorge Manuel Garcia, aos 80 minutos entendeu que não tinha condições para levar o jogo até ao fim depois de agressão entre jogadores.
O jogador do Castelo da Maia tentou agredir o jogador do Coimbrões sem êxito, tendo o jogador do Coimbrões respondendo com um soco, o árbitro expulsou o jogador do SC Coimbrões e entendeu depois das ameaças do jogador nº 28 do Castelo (tendo sido expulso, já depois) não ter condições para terminar a partida já o resultado estava a favor da equipa visitante (1-2), conforme comprova o relatório do sr. Árbitro.
O Direcção dos veteranos do SC Coimbrões contestou a decisão do árbitro, junto dos responsáveis da AAVN “As Árvores Morrem de Pé”, que decidiram (mal no nosso ponto de vista, já que quem causou tudo foi o jogador do Castelo da Maia) então jogar os restantes 10 minutos quarta-feira dia dia 4 de Novembro pelas 22 horas.

Sem comentários: