domingo, 22 de novembro de 2009

TAVARES DÁ VITÓRIA AO SC COIMBRÕES


Apesar de toda a equipa estar de parabéns, o internacional Tavares, que passou pelo FC Porto, Boavista e Benfica apontou os quatro golos da vitória. No encontro deste sábado frente à Afurada (que também tem jogadores conhecidos como: Abílio, Tulipa e Quinito), a equipa de Coimbrões manteve o primeiro lugar na classificação, com dez pontos. Os homens da casa chegaram cedo à vantagem, indo para o descanso a vencer por 3-0. No segundo tempo a equipa da Afurada entrou melhor e conseguiu reduzir para 3-2, mas na parte final através de uma grande penalidade, Tavares pôs um ponto final no resultado, 4-2 para a equipa de Coimbrões, que lutou muito para vencer a belíssima equipa da Afurada.

Jogaram: Eduardo, Mosca, Araújo, João e Manuel Alves; Fandino, Carlos Manuel, Licínio e Luís Cortez; Tavares e Luisinho.

Jogaram ainda: Fernando Teixeira, Delfim e Ernesto.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

VITÓRIA FOLGADA EM PAÇOS DE BRANDÃO


A equipa de Veteranos do SC Coimbrões visitou o CD Paços de Brandão, numa partida de preparação para dar continuidade ao difícil campeonato, onde temos de lutar contra tudo e contra todos, visto que este fim-de-semana foi jornada da Taça “Artur Baeta”, de onde fomos injustamente retirados. Apesar do jogo treino, a formação de Coimbrões bateu o adversário por 4-1. O encontro decorreu no Estádio D. Zulmira Sá e Silva, onde se evidenciou a superioridade dos visitantes desde o início, porém, não traduzida em golos na primeira parte. No retorno do descanso e depois de algumas alterações na equipa, a formação de Gaia abriu uma vantagem de quatro golos. Após algum relaxamento já na parte final do encontro, proporcionou à equipa anfitriã o seu tento de honra.

Jogaram: Eduardo; Ernesto, Araújo e João; Carlos Manuel, Zé-Tó, Licínio, Luís Cortez e Tavares; Espírito e Rui Coimbra.

Jogaram ainda: Manuel Alves, Luisinho, Nuno e Mosca.

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

EMPATE COM SABOR A DERROTA

Os veteranos do SC Coimbrões não foram além de um empate a uma bola. Um ponto conquistado na casa do Castelo da Maia que poderia considerar-se positivo, não fossem novamente os erros do árbitro (entre outros, expulsou um jogador nosso por ter sofrido uma entrada dura).
Foi pois sob um sentimento de frustração que veteranos do SC Coimbrões abandonaram o sintético de São Pedro de Fins, mais uma vez com razões contra a arbitragem.

Jogaram: Eduardo, Mosca, João, Acácio e Manuel Alves; Carlos Manuel, Licinio, Luis Cortez, Fandino, Carlitos e Bessa.

Jogaram ainda: Fernando Teixeira, Espírito Santo, Zé-Tó, Ernesto e Araújo.

INCIDENTES NA TAÇA "ARTUR BAETA"


Não chegou ao fim o encontro entre os veteranos do SC Coimbrões e o Castelo da Maia a contar para a primeira eliminatória da Taça “Artur Baeta”. O árbitro Jorge Manuel Garcia, aos 80 minutos entendeu que não tinha condições para levar o jogo até ao fim depois de agressão entre jogadores.
O jogador do Castelo da Maia tentou agredir o jogador do Coimbrões sem êxito, tendo o jogador do Coimbrões respondendo com um soco, o árbitro expulsou o jogador do SC Coimbrões e entendeu depois das ameaças do jogador nº 28 do Castelo (tendo sido expulso, já depois) não ter condições para terminar a partida já o resultado estava a favor da equipa visitante (1-2), conforme comprova o relatório do sr. Árbitro.
O Direcção dos veteranos do SC Coimbrões contestou a decisão do árbitro, junto dos responsáveis da AAVN “As Árvores Morrem de Pé”, que decidiram (mal no nosso ponto de vista, já que quem causou tudo foi o jogador do Castelo da Maia) então jogar os restantes 10 minutos quarta-feira dia dia 4 de Novembro pelas 22 horas.