sábado, 29 de dezembro de 2012

EMPATE COM SABOR A VITÓRIA


Depois da vitória em casa por tês bolas a uma na primeira volta, o SC Coimbrões foi empatar a dois golos em casa de uns dos principais adversários na passagem à fase final. Os homens de Coimbrões entraram mal no jogo e tiveram de andar sempre atrás do prejuízo, conseguiram igualar a partida por duas vezes.

Grande jogo da parte dos veteranos de Coimbrões, equipa muito solidária quer a atacar quer a defender, podemos dizer que o empate acaba por se ajustar!
Uma pequena nota para o árbitro da partida, é assim que se deve ser árbitro nos veteranos os protagonista são os jogadores... boa arbitragem, Parabéns…

Jogaram: Nuno Anselmo; Zé Manel, Artur, Ricardo e Paulo Macedo; Paiva, Bessa, Zé-Tó, e Miro; Otom e Paulinho.

Jogaram ainda: Luisinho, Rui Morais, Manuel Alves e Rodrigo

sábado, 15 de dezembro de 2012

TRIUNFO ARRANCADO A FERROS


Depois do empate a zero no terreno do Rechousa na semana passada, o SC Coimbrões regressou às vitórias frente ao Vilar do Pinheiro. Foram três pontos arrancados a ferros, para os quais bastou o golo de Luisinho, logo no início do encontro. Para vencer por 1-0 foi preciso muita luta e sacrifício, pois o terreno de jogo não era muito fácil e os homens da casa dificultaram o trabalho à equipa de Vila Nova de Gaia.

Mais uma vitória deste grande grupo, que tudo estão a fazer para passar à fase final na mais forte série deste campeonato.

Jogaram: Artur; Manuel Alves, Artur Carvalho, Ricardo e Zé-Tó; João, Paiva, Paulinho e Miro; Otom e Luisinho.

Jogaram ainda: Dani, Rui Morais, Fandino, Rodrigues, Teixeira e Paulo Macedo.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

VITÓRIA COM GUARDA-REDES IMPROVISADO



O SC Coimbrões equipa da série B, impôs hoje os seus maiores argumentos para vencer por 2-0 o Maia Lidador, quarto classificado da série D, do Campeonato da Veteranos e assim assegurar o apuramento para os ¼ de final da taça “Artur Baeta”.
Jogo controlado com a equipa muito concentrada e com vontade de ganhar o jogo. Os golos surgiram com naturalidade e ficaram alguns por marcar.
O Coimbrões jogou com um guarda-redes improvisado, mas não comprometeu, até porque a equipa funcionou como um verdadeiro bloco.

Jogaram: Manuel Alves; Zé-Tó, Artur Carvalho, Ricardo e Teixeira; João, Paiva, Bessa e Luisinho; Rui Coimbra e Nuno Silva.

Jogaram ainda: Paulinho, Miro, Otom e Dani