domingo, 29 de abril de 2012

TRIUNFO COM MENOS UM JOGADOR


O Sporting Clube de Coimbrões venceu o Francelos por 3-1 e manteve a liderança do grupo quando faltam 4 jornadas para acabar o campeonato. Os homens de Coimbrões fizeram uma boa primeira parte, mas na segunda, muito por causa de uma expulsão inconsciente de Sérgio Morais (culpa do arbitro que não vi, ou fez vista grossa a uma agressão sem bola do jogador adversário ao Sérgio) tiveram de sofrer muito para conquistar os três pontos e levar de vencido a equipa de Francelos que só se preocupou em bater em tudo que mexia.
Jogaram: Eduardo, Manuel Alves, Filipe, Sérgio e Paulo Macedo; Artur Carvalho, Zé-Tó, Fandino e Nunes; Sérgio Morais e Dani.
Jogaram ainda: Zé Manel, Paulinho, Roberto e Nuno Silva.

domingo, 22 de abril de 2012

REVIRAVOLTA NO RESULTADO…



Os homens de Coimbrões alcançaram mais uma importante vitória na luta por um lugar na final da prova extra. O Coimbrões fez mais uma 'gracinha' e derrotou o Valadares depois de estar a perder por 1- 0. No Complexo Desportivo de Valadares, os pupilos agora orientados por Rui Teixeira deram a volta ao marcador (3-1), mantendo-se na frente da classificação, com um ponto de vantagem sobre o segundo.

Jogaram: Eduardo, Manuel Alves, Filipe, Sérgio Silva e Paulo Macedo, Artur Jorge, Fandino, Paulinho e Nunes; Sérgio Morais e Dani.

Jogaram ainda: Zé Manel, Rui Coimbra, Espírito, Roberto e Nuno Silva.

domingo, 1 de abril de 2012

DE FATO MACACO PARA GARANTIR A VITÓRIA


Os veteranos do SC Coimbrões tiveram uma grande atitude para vencer por uma bola a zero, na deslocação ao difícil campo (pelado) da Ferraria, em Rio Tinto. Resultado é justo num terreno impróprio para a prática de futebol. Os jogadores do Coimbrões tiveram mesmo que vestir o fato-macaco para sair de Rio Tinto com os três pontos e reforçar a liderança na frente da classificação.

Jogaram: Eduardo, Manuel Alves, Filipe, Sérgio e Pinto; Zé-Tó, Paulinho, Tavares e Nunes; Roberto e Luisinho.

Jogaram ainda: Fandino, Zé Manel, Rui Coimbra, Ernesto e Matos