segunda-feira, 26 de março de 2012
EMPATE A ZERO SOUBE A POUCO
Os veteranos do SC Coimbrões receberam o Candal em jogo da 5.ª jornada da prova extra e não conseguiram melhor do que um empate a zero. O resultado soube a pouco para a equipa treinada por Alfredo Carvalho, que foi a única que procurou a vitória durante todo o jogo.
O zero final no marcador deveu-se à falta de inspiração dos avançados da casa mas, apesar do resultado negativo, o SC Coimbrões mantém-se na frente da classificação, com quatro pontos de vantagem sobre o Valadares e Candal.
Jogaram: Eduardo, Filipe, Tomé, Sérgio e Paulo Macedo; Hugo, Zé-Tó, Paulinho e Nunes; Luisinho e Zé Manel.
Jogaram ainda: Tavares, Dani, Espírito, Roberto.
sábado, 17 de março de 2012
SC COIMBRÕES GOLEIA CASTELO POR 5-0
Este sábado, no Parque Silva Matos, os veteranos de Coimbrões nunca tiveram a vitória em causa mas só uma segunda parte perfeita permitiu o avolumar do resultado para números confortáveis e dignos de líder.
Os homens orientados por Alfredo Carvalho chegaram ao intervalo com a vantagem de 2-0, graças aos dois golos apontados por Dani, o que exemplifica a boa resposta dada pelos homens do Castelo da Maia na primeira parte.
Com o avançar do relógio o equilíbrio foi-se esfumando e os homens da casa reforçaram a sua superioridade com a melhoria da eficácia ofensiva: Dani, por mais uma vez e Sérgio Morais por outras duas, fizeram o gosto ao pé e fecharam as contas, colocando assim a equipa isolada na frente da classificação.
Jogaram: Eduardo, Manuel Alves, Sérgio, Filipe e Paulo Macedo; Paulinho, Zé-Tó, Tavares e Nunes; Sérgio Morais e Dani.
Jogaram ainda: Artur Carvalho, Luisinho, Fandino, Espírito, Matos, Nuno Silva e Ernesto.
quarta-feira, 14 de março de 2012
EMPATE INJUSTO...
Os veteranos do SC Coimbrões tentaram e foram aguerridos, porém saíram de campo sem conseguir um resultado positivo. As oportunidades surgiram, mas faltou pontaria aos avançados para as transformar em golos, ao que levou a que o resultado não fosse alterado até ao final do jogo. Sendo assim, o clube orientado por Alfredo Carvalho, teve que se contentar com o empate a uma bola, diante uma equipa lutadora e bem organizada do Gulpilhares. Mesmo com este empate o Coimbrões mantém-se na frente da classificação, com 2 vitórias e 1 empate.
Jogaram: Eduardo, Manuel Alves, Filipe, Tomé e Pinto; Zé-Tó, Tavares, Paulinho e Teixeira; Luisinho e Espírito.
Jogaram ainda: Sérgio Morais, Dani, Roberto, Fandino, Rui Coimbra, Nunes e Nuno Silva
Subscrever:
Mensagens (Atom)