sábado, 29 de dezembro de 2012

EMPATE COM SABOR A VITÓRIA


Depois da vitória em casa por tês bolas a uma na primeira volta, o SC Coimbrões foi empatar a dois golos em casa de uns dos principais adversários na passagem à fase final. Os homens de Coimbrões entraram mal no jogo e tiveram de andar sempre atrás do prejuízo, conseguiram igualar a partida por duas vezes.

Grande jogo da parte dos veteranos de Coimbrões, equipa muito solidária quer a atacar quer a defender, podemos dizer que o empate acaba por se ajustar!
Uma pequena nota para o árbitro da partida, é assim que se deve ser árbitro nos veteranos os protagonista são os jogadores... boa arbitragem, Parabéns…

Jogaram: Nuno Anselmo; Zé Manel, Artur, Ricardo e Paulo Macedo; Paiva, Bessa, Zé-Tó, e Miro; Otom e Paulinho.

Jogaram ainda: Luisinho, Rui Morais, Manuel Alves e Rodrigo

sábado, 15 de dezembro de 2012

TRIUNFO ARRANCADO A FERROS


Depois do empate a zero no terreno do Rechousa na semana passada, o SC Coimbrões regressou às vitórias frente ao Vilar do Pinheiro. Foram três pontos arrancados a ferros, para os quais bastou o golo de Luisinho, logo no início do encontro. Para vencer por 1-0 foi preciso muita luta e sacrifício, pois o terreno de jogo não era muito fácil e os homens da casa dificultaram o trabalho à equipa de Vila Nova de Gaia.

Mais uma vitória deste grande grupo, que tudo estão a fazer para passar à fase final na mais forte série deste campeonato.

Jogaram: Artur; Manuel Alves, Artur Carvalho, Ricardo e Zé-Tó; João, Paiva, Paulinho e Miro; Otom e Luisinho.

Jogaram ainda: Dani, Rui Morais, Fandino, Rodrigues, Teixeira e Paulo Macedo.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

VITÓRIA COM GUARDA-REDES IMPROVISADO



O SC Coimbrões equipa da série B, impôs hoje os seus maiores argumentos para vencer por 2-0 o Maia Lidador, quarto classificado da série D, do Campeonato da Veteranos e assim assegurar o apuramento para os ¼ de final da taça “Artur Baeta”.
Jogo controlado com a equipa muito concentrada e com vontade de ganhar o jogo. Os golos surgiram com naturalidade e ficaram alguns por marcar.
O Coimbrões jogou com um guarda-redes improvisado, mas não comprometeu, até porque a equipa funcionou como um verdadeiro bloco.

Jogaram: Manuel Alves; Zé-Tó, Artur Carvalho, Ricardo e Teixeira; João, Paiva, Bessa e Luisinho; Rui Coimbra e Nuno Silva.

Jogaram ainda: Paulinho, Miro, Otom e Dani

domingo, 25 de novembro de 2012

COIMBRÕES GOLEOU O BARCA POR 5-1



O SC Coimbrões impôs uma goleada ao Barca por 5-1 este sábado no Parque Silva Matos, na sexta jornada do campeonato de veteranos. Mais uma vez teve como figura Artur, guarda-redes da equipa da casa, ao defender um grande penalidade ainda o resultado estava em branco. Os homens da casa foram para o descanso a vencer por uma bola a zero.No início da segunda metade o Barca igualou o resultado, com um suposto golo em que a bola não entra na baliza, mas o fiscal de linha consegue ver o que mais ninguém vê.
Com algumas substituições e retificações, a supremacia dos homens da casa veio ao de cima  e foi aí que começou o início da construção para a goleada.

Com esta vitória, o SC Coimbrões sobe ao terceiro lugar com dez pontos, menos seis do que o São João de Ver, equipa que lidera a Série B do 38º Campeonato AAVNorte.
Jogaram: Artur;  Zé-Tó, Artur Carvalho, Ricardo e Teixeira; Rui Morais, Miro, Paulinho e Bessa; Otom e Zé Manel.
Jogaram ainda: Dani, Manuel Alves, João, Fandino, Rodrigues, Rui Coimbra, Nuno Silva e Paiva.

sábado, 17 de novembro de 2012

COIMBRÕES CEDE EMPATE…


 
O SC Coimbrões não foi além de um empate a zero na deslocação ao terreno do Lavrense. A figura do jogo foi o guarda-redes dos homens de Gaia, que defendeu uma grande penalidade.
Apesar da enorme expectativa gerada, fruto da boa classificação de ambos os clubes, a exibição protagonizada quer pelo Coimbrões quer pelo Lavrense acabou por ficar aquém do esperado.
O zero a zero final acaba por beneficiar a equipa da casa que nunca procurou outro resultado que não fosse o empate.


Uma última nota para a grande exibição do trio de arbitragem que apitou o jogo de hoje, pois é com juízes deste que temos de contar para dignificar o campeonato de veteranos da AAVNORTE.


 Jogaram: Artur, To-zé, Artur Jorge, Ricardo e Teixeira; Rui Morais, Miro, Fandino, Paulinho e Bessa; Otom.
Jogaram ainda: Luisinho, Manuel Alves, João, Nuno Silva e Rui Coimbra

terça-feira, 13 de novembro de 2012

JOGO INTERROMPIDO AOS 81 MINUTOS



SC Coimbrões e Custóias proporcionaram uma boa partida de futebol no fim de tarde de Sábado, na 4.ºjornada do campeonato de veteranos da AAVNorte.
 Num jogo muito bem disputado, os homens da casa entraram mal e foram batidos por duas vezes, mas acordaram e logo chegaram ao empate, resultado esse que se manteve até ao descanso.
Ao abrir a segunda metade os homens da casa passaram para a frente do marcador, ficando a vencer por 3-2.
O pior estava para vir, como estavam duas grandes equipas a dar espectáculo o árbitro também queria protagonismo, num lance de nítida grande penalidade a favor do Coimbrões, só não marcou como também expulsou o jogador.
Foi aí que se gerou a confusão, o jogador empurrou o senhor juiz e este deu como terminada a partida por suposta agressão.

Esperamos que os responsáveis desta prestigiosa associação de veteranos investigue o que se passou e decida com os factos reais e não com algumas mentiras que já andam a correr por aí.
Mais informamos que estiveram a filmar o jogo, vamos tentar descobrir quem tem o filme para provar toda a verdade.

Jogaram: Alberto, Zé Manel, Artur Jorge, Ricardo e Zé-Tó; Rui Morais, Paulinho, Fandino e Miro; Luisinho e Pedro.

Jogaram ainda: Bessa, Teixeira e Manuel Alves

sábado, 3 de novembro de 2012

A SOLUÇÃO ESTAVA NO BANCO…

Na realidade a solução não estava no banco, mas sim no grande grupo de amigos que se encontram ao sábado para fazer aquilo que mais gostam, jogar futebol.

O SC Coimbrões venceu este sábado o Oliveira do Douro por uma larga vantagem de três bola a uma num jogo que se adivinhava muito complicado. Os homens da casa entraram muito bem no jogo, logo nos minutos iniciais o avançado do Coimbrões isolado atirou ao lado. Os forasteiros inauguraram o marcador contra a corrente do jogo, resultado que se manteve até ao fim da primeira parte. Na segunda parte, a equipa da casa entrou com mais concentração e atitude conseguindo virar o resultado com um penalti e dois grandes golos. Com este resultado o SC Coimbrões deu mais um passo importante para o objetivo a que se propôs para esta época.

Jogaram: Nuno Anselmo, Paiva, Artur Jorge, Ricardo e Zé-Tó; João, Paulinho, Fandinho e Miro; Pedro e Luisinho

Jogaram ainda: Zé Manel, Rui Morais, Manuel Alves, Teixeira, Nuno Silva, Rodrigues e Rui Coimbra

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

VITÓRIA MERECIDA NA JORNADA INAUGURAL


Os veteranos do SC Coimbrões venceram no passado sábado o Vilar do Pinheiro por duas bolas a zero, em partida da ronda inaugural do Campeonato de Veteranos da AAVNorte.

A equipa comandada pelo treinador António Pedrosa arrancou para a nova época com uma vitória justíssima em casa, frente à equipa do concelho de Vila do Conde. Com o controlo do jogo desde o início da partida, o Coimbrões dispôs de inúmeras oportunidades de golo, apesar da qualidade do futebol apresentado nem sempre ter sido a melhor, e o resultado até peca por escasso.

Equipa inicial: Nuno Anselmo, Zé Manuel, Ricardo, Artur Jorge e Zé-Tó; João Carlos, Paulinho, Bessa e Tone; Luisinho e Pedro.

Jogaram ainda: Alberto, Manuel Alves, Miro, Rui Morais, Paiva, Nuno Rodrigues, Nuno Silva e Rui Coimbra.

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

terça-feira, 22 de maio de 2012

domingo, 6 de maio de 2012

VITÓRIA SOFRIDA MANTÉM SONHO...


O Sporting Clube de Coimbrões continua a sonhar com a presença na final da prova extra após superar o Gulpilhares, em casa, por duas  bolas a uma, num duelo em que conseguiu chegar à vitória mesmo com muitas dificuldades no decorrer do jogo. Mais uma vez contra um adversário muito duro e por vezes maldoso, os árbitros têm que proteger mais a integridade física dos jogadores. Assim fica difícil convencer a jogar nos veteranos jogadores que fizeram história no futebol português e de participar neste campeonato cada vez mais violento.

Jogaram: Eduardo, Luisinho, Ernesto, Sérgio e Filipe; Zé-Tó, Fandino Nunes e Tavares; Nuno Silva e Rui Coimbra.
Jogaram ainda: Dani, Zé Manel e Roberto

domingo, 29 de abril de 2012

TRIUNFO COM MENOS UM JOGADOR


O Sporting Clube de Coimbrões venceu o Francelos por 3-1 e manteve a liderança do grupo quando faltam 4 jornadas para acabar o campeonato. Os homens de Coimbrões fizeram uma boa primeira parte, mas na segunda, muito por causa de uma expulsão inconsciente de Sérgio Morais (culpa do arbitro que não vi, ou fez vista grossa a uma agressão sem bola do jogador adversário ao Sérgio) tiveram de sofrer muito para conquistar os três pontos e levar de vencido a equipa de Francelos que só se preocupou em bater em tudo que mexia.
Jogaram: Eduardo, Manuel Alves, Filipe, Sérgio e Paulo Macedo; Artur Carvalho, Zé-Tó, Fandino e Nunes; Sérgio Morais e Dani.
Jogaram ainda: Zé Manel, Paulinho, Roberto e Nuno Silva.

domingo, 22 de abril de 2012

REVIRAVOLTA NO RESULTADO…



Os homens de Coimbrões alcançaram mais uma importante vitória na luta por um lugar na final da prova extra. O Coimbrões fez mais uma 'gracinha' e derrotou o Valadares depois de estar a perder por 1- 0. No Complexo Desportivo de Valadares, os pupilos agora orientados por Rui Teixeira deram a volta ao marcador (3-1), mantendo-se na frente da classificação, com um ponto de vantagem sobre o segundo.

Jogaram: Eduardo, Manuel Alves, Filipe, Sérgio Silva e Paulo Macedo, Artur Jorge, Fandino, Paulinho e Nunes; Sérgio Morais e Dani.

Jogaram ainda: Zé Manel, Rui Coimbra, Espírito, Roberto e Nuno Silva.

domingo, 1 de abril de 2012

DE FATO MACACO PARA GARANTIR A VITÓRIA


Os veteranos do SC Coimbrões tiveram uma grande atitude para vencer por uma bola a zero, na deslocação ao difícil campo (pelado) da Ferraria, em Rio Tinto. Resultado é justo num terreno impróprio para a prática de futebol. Os jogadores do Coimbrões tiveram mesmo que vestir o fato-macaco para sair de Rio Tinto com os três pontos e reforçar a liderança na frente da classificação.

Jogaram: Eduardo, Manuel Alves, Filipe, Sérgio e Pinto; Zé-Tó, Paulinho, Tavares e Nunes; Roberto e Luisinho.

Jogaram ainda: Fandino, Zé Manel, Rui Coimbra, Ernesto e Matos

segunda-feira, 26 de março de 2012

EMPATE A ZERO SOUBE A POUCO


Os veteranos do SC Coimbrões receberam o Candal em jogo da 5.ª jornada da prova extra e não conseguiram melhor do que um empate a zero. O resultado soube a pouco para a equipa treinada por Alfredo Carvalho, que foi a única que procurou a vitória durante todo o jogo.
O zero final no marcador deveu-se à falta de inspiração dos avançados da casa mas, apesar do resultado negativo, o SC Coimbrões mantém-se na frente da classificação, com quatro pontos de vantagem sobre o Valadares e Candal.

Jogaram: Eduardo, Filipe, Tomé, Sérgio e Paulo Macedo; Hugo, Zé-Tó, Paulinho e Nunes; Luisinho e Zé Manel.

Jogaram ainda: Tavares, Dani, Espírito, Roberto.

sábado, 17 de março de 2012

SC COIMBRÕES GOLEIA CASTELO POR 5-0



Este sábado, no Parque Silva Matos, os veteranos de Coimbrões nunca tiveram a vitória em causa mas só uma segunda parte perfeita permitiu o avolumar do resultado para números confortáveis e dignos de líder.
Os homens orientados por Alfredo Carvalho chegaram ao intervalo com a vantagem de 2-0, graças aos dois golos apontados por Dani, o que exemplifica a boa resposta dada pelos homens do Castelo da Maia na primeira parte.
Com o avançar do relógio o equilíbrio foi-se esfumando e os homens da casa reforçaram a sua superioridade com a melhoria da eficácia ofensiva: Dani, por mais uma vez e Sérgio Morais por outras duas, fizeram o gosto ao pé e fecharam as contas, colocando assim a equipa isolada na frente da classificação.

Jogaram: Eduardo, Manuel Alves, Sérgio, Filipe e Paulo Macedo; Paulinho, Zé-Tó, Tavares e Nunes; Sérgio Morais e Dani.

Jogaram ainda: Artur Carvalho, Luisinho, Fandino, Espírito, Matos, Nuno Silva e Ernesto.

quarta-feira, 14 de março de 2012

EMPATE INJUSTO...


Os veteranos do SC Coimbrões tentaram e foram aguerridos, porém saíram de campo sem conseguir um resultado positivo. As oportunidades surgiram, mas faltou pontaria aos avançados para as transformar em golos, ao que levou a que o resultado não fosse alterado até ao final do jogo. Sendo assim, o clube orientado por Alfredo Carvalho, teve que se contentar com o empate a uma bola, diante uma equipa lutadora e bem organizada do Gulpilhares. Mesmo com este empate o Coimbrões mantém-se na frente da classificação, com 2 vitórias e 1 empate.

Jogaram: Eduardo, Manuel Alves, Filipe, Tomé e Pinto; Zé-Tó, Tavares, Paulinho e Teixeira; Luisinho e Espírito.
Jogaram ainda: Sérgio Morais, Dani, Roberto, Fandino, Rui Coimbra, Nunes e Nuno Silva

domingo, 26 de fevereiro de 2012

VITÓRIA SUADA...



Este sábado recebemos e vencemos o Valadares por 2-1, jogo muito disputado fisicamente. Era fundamental estarmos concentrados, para ultrapassar os obstáculos e alcançarmos o nosso objectivo. Tínhamos noção que não podíamos facilitar perante um adversário que também vai querer andar na frente da classificação.


Jogaram: Eduardo, Mosca, Filipe, Teixeira e Pinto, Zé-Tó, Fandino, Nunes, Tavares, Roberto e Espírito.

Jogaram ainda: Manuel Alves, Sérgio Silva, Paulo Macedo, Ernesto, Matos e Nuno Silva.