sábado, 26 de fevereiro de 2011

VITÓRIA JUSTA E BEM CONSEGUIDA…


O SC Coimbrões ao derrotar o Oliveira do Douro, em casa por 2-1, entrou com o «pé direito» na segunda fase do 36.º Campeonato de Veteranos da AAVNorte. Uma vitória sensacional, tendo em conta que o adversário é um dos principais concorrente directo. Os homens de Coimbrões tiveram o domínio do jogo o tempo todo, permitindo o que o Oliveira do Douro marcasse nos minutos finais.

Jogaram: Teixeira, Silva, Tomé, Carlos Manuel e Paulo Pereira; Moura, Zé-Tó, Fandino e Tavares; Edu e Duda.

Jogaram ainda: Luisinho, João, Manuel Alves, Espírito, Telinhos, Filipe Veiga, Mosca, Kikas e Rui Coimbra.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

SC COIMBRÕES VENCE CUSTÓIAS POR 3-2


Manuel Alves abriu o caminho à vitória do SC Coimbrões na recepção ao Custóias, neste sábado no Parque Silva Matos, a contar para a 12.º jornada do campeonato de veteranos da AAVNorte.
O defesa esquerdo inaugurou o marcador, naquele que foi o seu primeiro golo no campeonato com a camisola de Coimbrões .
Com este resultado, a equipa orientada agora por Henrique Claro, termina a primeira fase isolado em 1.º lugar sem derrotas.

Jogaram: Teixeira, Silva, Artur Carvalho, Hugo e Manuel Alves; Carlos Manuel, Sérgio Ribeiro, Tavares e Paulo Pereira; Luizinho e Espírito.

Jogaram ainda: Kikas, Filipe Veiga, Edu, Fandino, Mosca e Duda.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

SACRIFÍCIO E HUMILDADE...


Na 11ª jornada do campeonato os veteranos do SC Coimbrões deslocaram-se a Vila do Conde para defrontar o Labruge.
A equipa estava consciente que o jogo não ia ser fácil principalmente porque o terreno de jogo era pelado, o que criou algumas dificuldades em afirmar o seu futebol. Com muito sacrifício e humildade, os homens de Gaia levaram de vencido a equipa da casa por 3-1, vitoria que os coloca na frente da classificação sem derrotas.

Jogaram: Carlos Tavares, Manuel Alves, Artur Carvalho, Filipe e Telinhos; Carlos Manuel, Luizinho, Silva e Edu; Fernando Teixeira e Reginaldo.

Jogaram ainda: Rui Coimbra, Espírito, Nunes e Henrique Claro.