sábado, 10 de dezembro de 2011

EMPATE COM SABOR A DERROTA


O SC Coimbrões recebeu e empatou a duas bolas este sábado com o Lavrense, equipa que vai na frente da classificação. Como não se sabe, talvez os árbitros possam responder…
A vitoria era crucial para alimentar as aspirações de subir na tabela classificativa, e lutar por um lugar na passagem a fase final.


Jogaram: Eduardo, Filipe, Hugo, Sérgio e Teixeira; Paulinho, Tavares, Paulo Macedo e Fandino; Rui Coimbra e Zé Manuel.
Jogaram ainda: Roberto, Zé-Tó, Nunes, Pinto, Luisinho

sábado, 19 de novembro de 2011

COIMBRÕES CONSEGUE VITÓRIA SUADA


O SC Coimbrões recebeu este sábado o Unidos de Paiço naquele que era considerado um jogo de grande importância nas expiração a passagem a fase final e não desiludiu os seus adeptos ao vencer o por 1-0.
Os homens da casa entraram um pouco ansiosos mas com o decorrer do jogo melhoraram o seu futebol e conseguiram marcar já na segunda parte de grande penalidade transformada por Tavares, apesar de encontrar uma equipa muito bem organizada.
Com esta vitória o Coimbrões fica agora a três pontos da linha de passagem a fase final.

Jogaram: Eduardo, Manuel Alves, Filipe, Hugo e Pinto; Paulinho, Paulo Macedo, Zé Tó e Tavares; Espírito e Zé Manuel.

Jogaram ainda: Moura, Artur Carvalho, Fandino, Rui Coimbra, Nunes.

terça-feira, 15 de novembro de 2011

ALTERAÇÃO DA HORA DE JOGO

domingo, 6 de novembro de 2011

TRIUNFO IMPORTANTE SOBRE O CANIDELO


 O SC Coimbrões averbou uma importante vitória em casa frente ao Canidelo por 2-0, colocando-se na luta por um lugar na fase final do campeonato de veteranos “As Árvores Morrem de Pé”.
Os homens de Coimbrões entraram no jogo de uma forma determinada em vencer a partida, de realçar a excelente atitude colectiva da equipa frente ao Canidelo, que se deslocou  a Coimbrões na frente da série A. 

Jogaram: Eduardo, Manuel Alves, Artur Carvalho, Filipe e Pinto; Paulinho, Dias, Tavares e Moura; Rui Coimbra e Zé Manel.
Jogaram ainda: Hugo, Paulo Macedo, Tome, Espírito, Teixeira, Ernesto.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

domingo, 23 de outubro de 2011

VITÓRIA IMPORTANTE…


Numa partida de grande importância, o SC Coimbrões recebeu o Unidos de Paiço e cumpriu o seu dever ao vencer por 2-1 seguindo em frente na taça “Artur Baeta”.
Pela frente estava um adversário que não apresentou grandes argumentos mas fisicamente muito forte. A equipa da casa com força, determinação e união do grupo lá conseguiu marcar o segundo golo e ganhar depois de estar empatado a uma bola.
Não podemos deixar em claro mais uma vez o trio de árbitros que se deslocaram a Coimbrões, demonstraram não saber o que andavam a fazer em campo; a única coisa boa é que não tiveram influência no resultado final.

Jogaram: Rui Teixeira, Manuel Alves, Filipe, Hugo e Teixeira; Moura, Zé-Tó, Sérgio Morais; Rui Coimbra, Dani e Espírito.
Jogaram ainda: Fandino, Nunes, Pinto, Paulo Macedo, Ernesto, Matos e Luisinho.

sábado, 15 de outubro de 2011

DERROTA EM TARDE DESINSPIRADA!!!


Tarde desinspirada resulta numa derrota por 2-0 em Gulpilhares. Os homens de Coimbrões muito desfalcados até começaram bem o encontro a dominar em todo o terreno, conseguindo chegar com algumas dificuldade mas a criar perigo junto do último reduto contrário. Depois do árbitro ter expulso um jogador ao Coimbrões (dois expulsos em dois jogos, sem razões para tal) ficaram desorientados e não conseguiram reagir mais até ao fim do encontro.

Nota para o trio de arbitragem, mais valia terem ido para uma esplanada tomar umas e outras, pois andavam dentro do campo completamente alheios ao que estavam a fazer.

Jogaram: Eduardo, Matos, Teixeira, Filipe e Pinto; Paulinho, Fandino, Paulo Macedo e Zé-Tó; Espírito e Rui Coimbra.
Jogaram ainda: Teixeira, Moura, Luisinho e Manuel Alves.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

DERROTA AMARGA...


Jogaram: Rui Teixeira, Pinto, Artur Carvalho, Tomé e Teixeira; Paulinho, Moura, Zé-Tó e Paulo Macedo; Luisinho e Espiríto.

Jogaram ainda: Fandino, Eduardo, Sérgio Morais, Dani, Rui Coimbra e Matos.

domingo, 2 de outubro de 2011

FIM DE LINHA...


No passado sábado jogou-se o último jogo treino da nova época que se avizinha muito difícil. Os homens de Coimbrões foram goleados pelo Boavista, no Bessa por 6-0.
Vamos começar o campeonato de veteranos no próximo fim-de-semana e não temos mais margem de manobra. Telvez se tenha de mudar alguma coisa...

Jogaram: Eduardo, Pinto, Filipe, Artur Carvalho e Teixeira; Paulinho, Zé-Tó, Paulo Macedo e Fandino; Luisinho e Rui Coimbra.

Jogaram ainda: Espírito, Ernesto, Manuel Alves, Nuno Silva e Matos.

domingo, 11 de setembro de 2011

SEGUNDO JOGO TREINO




Os veteranos do SC Coimbrões deslocaram-se ao Cerco do Porto para jogar com a simpática equipa dos veteranos de Campanha, no sábado, dia 10 de Setembro.
Os homens de Coimbrões acabaram por vencer num jogo bastante equilibrado, muito bem disputado e jogado com um fair-play de salutar.
Queremos agradecer o convite destes nossos amigos e ficamos disponíveis para qualquer coisa que necessitem da nossa parte.

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

VERDADEIROS VETERANOS...



No passado sábado os veteranos do SC Coimbrões foram aos vizinhos do Canidelo realizar o seu primeiro jogo treino da época.
Como pode comprovar na foto, aqui esta a essência dos veteranos do Coimbrões, grupo de amigos que se encontram todos os sábados para se divertirem, claro que para vencer sempre que possível.
Adivinha-se muito trabalho para a nova equipa técnica, para orientar este grande grupo.

sábado, 27 de agosto de 2011

segunda-feira, 27 de junho de 2011

sábado, 11 de junho de 2011

ACABAR ÉPOCA COM DIGNIDADE...


Os veteranos de Coimbrões venceram por 3-0 na deslocação ao estádio Cidade de Rio Tinto, jogo entre duas equipas com a classificação já resolvida. SC Coimbrões mais equipa entrou mal, mas a medida que o tempo foi passando apoderou-se do jogo e teve varias oportunidades para inaugurar o marcador, foi de livre directo fora da área que Tavares abriu o marcador.
Segundo tempo manteve-se o domínio da equipa de Gaia que teve várias oportunidades para ampliar o marcador como veio a acontecer, golo magnífico de Luizinho no 2-0, para mais tarde o Tavares com outro grande golo (só ao alcance de grandes jogadores) fixar o resultado. Assim com esta magnifica vitoria, os veteranos do SC Coimbrões terminaram a época com grande dignidade e entrega.
Vamos agora começar a preparar a próxima época, encontrar mais-valias para o grupo, gente que goste e que assumam o compromisso.

Jogaram: Rui Barbosa, Silva, Ernesto, Filipe e Manuel Alves; Carlos Manuel, Luizinho, Tavares e Fandino; Rui Coimbra e Gesto.
Jogaram ainda: Henrique Claro e Teixeira.


segunda-feira, 6 de junho de 2011

MORRER NA PRAIA...

Empate a dois golos na deslocação ao terreno do Vilanovense, jogo entre duas boas equipas deste campeonato. Na primeira parte o domínio foi do SC Coimbrões que foi para o intervalo a vencer por 2-1, mas poderia ter ido para o descanso com uma vantagem maior depois de desperdiçar duas grandes oportunidades. Dois grandes golos: primeiro marcado por Nunes e o segundo por Tavares, golos que não se vê muitos por esta Europa fora, golos que só estão ao alcance de grandes jogadores. Segundo tempo com domínio da equipa da casa, mais consentido pela parte do SC Coimbrões que passou a jogar com outro sistema táctico e deu a iniciativa de jogo ao adversário, que viria a empatar o jogo com um golo fortuito. Empate justo, do lado do SC Coimbrões, Luizinho isolado poderia ter matado o jogo e logo a seguir o Vilanovense também poderia desfazer a igualdade se não fosse a espectacular defesa do nosso guarda-redes.Assim, com este resultado o SC Coimbrões impede a presença dos homens da casa na final do campeonato.

Jogaram: Rui Barbosa, Silva, Hugo, Artur Jorge e Filipe; Carlos Manuel, Fandino, Tavares e Paulo Pereira; Luizinho e Edu.

Jogaram ainda: Nunes, Espírito, Manuel Alves, Mosca, Rui Coimbra, Henrique Claro e Teixeira.

segunda-feira, 30 de maio de 2011

SC COIMBRÕES 1 FC AFURADA 2

Jogo muito bem disputado entre duas boas equipas. O SC Coimbrões merecia ter ido para o intervalo a ganhar, pois teve as melhores oportunidades e foi a equipa que mais procurou o golo. No entanto foi a equipa do Afurada que se adiantou no marcador, num desentendimento do sector defensivo com o guarda-redes.
Segundo tempo com a mesma toada, num contra ataque a equipa forasteira aumentou o marcador para 2-0, no entanto a equipa da casa continuou a dominar e reduziu a desvantagem e não chegou ao empate por mera infelicidade dos seus avançados.
Nota para o trio de arbitragem (que são quase sempre os culpados pelas derrotas), que todos os árbitros da AAVNorte fossem isentos como o trio de árbitros que estiveram este sábado no Parque Silva Matos, em Coimbrões.

Jogaram: Manuel Alves, Silva, Hugo, Artur Carvalho e Mosca; Nunes, Zé-Tó, Paulo Pereira e Tavares; Gesto e Luizinho.

Jogaram ainda: Rui Coimbra, Filipe e Henrique Claro.

segunda-feira, 23 de maio de 2011

JOGO TREINO COM O FRANCELOS

Jogo bem disputado com dominio territorial do Coimbrões, só esporádicamente e em contra ataques, o francelos chegava á baliza do SC Coimboões, onde o seu guarda redes ia travando com boas intervenções os ataques forasteiros.Os veteranos de Coimbrões venceram o jogo por 5 a 3.

Jogaram: Teixeira, Manuel Alves, Carlos Manuel, Filipe, Mosca, Luisinho, Sérgio Ribeiro, Zé-Tó, Rui Coimbra, Espírito.
Jogaram ainda: Paulo Pereira, Nunes, Fandino, Nuno, Ernesto e Henrique Claro.

segunda-feira, 16 de maio de 2011

CANIDELO 5 SC COIMBRÕES 3

Jogo em que o Coimbrões entrou muito bem, fez um golo e podia ter feito mais três ou quatro, a jogar com muita determinação e a trocar a bola entre todos os seus elementos em direcção a baliza adversária. Depois de uma má decisão da equipa de arbitragem a equipa desmoronou-se e nunca mais se encontrou.
Arbitragem muito má, tendenciosa e com nítida perseguição por parte deste arbitro (Aureliano) com a total protecção do presidente do Conselho de Arbitragem, que este ano tudo fez para para prejudicar os veteranos do SPORTING CLUBE DE COIMBRÕES.
Como estamos com a verdade na AAV Norte, não pactuamos com vícios trazidos da Associação de Futebol do Porto, por alguém que está a prestar um mau serviço a associação de Veteranos.


Jogaram: Teixeira, Silva, Hugo, Tomé e Manuel Alves; Fandino, Sérgio Ribeiro, Zé-Tó e Paulo Pereira, Luizinho e Espírito.

Jogaram ainda: Filipe, Ernesto, Mosca, Rui Coimbra e Nunes.

segunda-feira, 9 de maio de 2011

TREINO GULPILHARES 2 S.C. COIMBRÕES 3

Jogo bem disputado entre duas boas equipas. Domínio total na primeira parte do SC Coimbrões, na segunda parte o domínio foi do Gulpilhares mas consentido pelo Coimbrões que se refugiou no seu meio campo e passou a jogar em contra-ataque, um bom jogo na tarde de sábado. O objectivo era correr um bocadinho e passar o tempo, dignificando as respectivas camisolas.
Marcadores: Rui Coimbra, Espirito e Tavares.

Jogaram: Teixeira, Albino, Tavares, Manuel Alves e Mosca; Nunes, Zé-Tó, Luizinho, Paulo Pereira, Rui Coimbra e Espirito.

Jogaram ainda: Henrique Claro

terça-feira, 3 de maio de 2011

EMPATE COM O PEDRAS RUBRAS 1-1

Jogo entre duas das melhores equipas deste campeonato de veteranos.
O jogo foi repartido e como tal o resultado acaba por ser justo, pois houve oportunidades de golo para os dois lados. Bom trabalho do trio de arbitragem.

Jogaram: Teixeira, Silva, Hugo, Filipe e Manuel Alves; Nunes, Zé-Tó, Moura e Paulo Pereira; Sérgio Ribeiro e Espírito.

Jogaram ainda: Mosca, Carlos Manuel, Ernesto, Henrique Claro, Tomé e João.

terça-feira, 26 de abril de 2011

DERROTA POR 2-1

Jogo repartido pelos dois meios campos, guarda-redes sem muito que fazer durante a primeira parte.
Segundo tempo o SC Coimbrões entrou melhor no jogo, teve duas oportunidades de golo. Até que um grande pontapé do meio da rua de Paulo Pereira, deu o primeiro golo do jogo para o Coimbrões, tudo indicava que poderíamos estar próximo do segundo quando um deslize do seu sector defensivo, o Oliveira do Douro chegou ao empate. A partir desse momento o Coimbrões desapareceu completamente do jogo e sofreu o segundo golo já ao cair do pano.
Parabéns aos árbitros que realizaram uma excelente arbitragem.

Jogaram: Rui Barbosa, Silva, Hugo, Ernesto e Manuel Alves; Moura, Zé-tó, Fandino e Paulo Pereira; Tavares e Espírito.

Jogaram ainda: Rui Coimbra, Nunes e Albino.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

JOGO DE SENTIDO ÚNICO

A equipa de Coimbrões dominou o jogo por completo, valeu aos forasteiros a exibição do seu guarda-redes, pois poderiam ter saído de Coimbrões com uma goleada.
Mais uma vez o trabalho do arbitro deixou muito a desejar, quando o fiscal de linha levantou a bandeirola para marcar uma grande penalidade e o arbitro deixou seguir o lance; esta arbitragem vem no seguimento destas duas ultimas jornadas. Como pode o futebol veterano progredir com esta gente sem qualidade!
Parabéns aos atletas do SC Coimbrões pois tudo fizeram para ganhar o jogo.

Jogaram: Rui Barbosa, Artur Jorge, Hugo, Tomé e Filipe; Silva, Moura, Carlos Manuel e Zé-Tó; Edu e Rui Coimbra.

Jogaram Ainda: Espírito, Mosca, Fandino e João

sábado, 2 de abril de 2011

DERROTA COM O AFURADA POR 2-1




Jogaram: Rui Barbosa, Silva, Artur Carvalho, Hugo e João; Moura, Paulo Pereira, Zé-Tó e Fandino; Tavares e Edu.

Jogaram ainda: Luisinho, Mosca, Filipe Veiga e Rui Coimbra.

sábado, 19 de março de 2011

REGRESSO À NORMALIDADE


A equipa do SC Coimbrões recebeu e goleou o SC Canidelo por quatro bolas a uma, numa partida a contar para a 4ª jornada da fase final do campeonato de veteranos. Foi um encontro com domínio absoluto da equipa da casa, que depois do resultado negativo obtido na jornada passada, voltou a rubricar uma exibição agradável.

Jogaram: Teixeira, Hugo, Artur Carvalho, Tomé e Telinhos; Zé-Tó, Tavares, Fandino e Silva, Duda e Edu.

Jogaram ainda: Luisinho, Moura, Paulo Pereira, Mosca, Espírito, Ernesto e Filipe Veiga.

sábado, 12 de março de 2011

REGRESSO AS VITÓRIAS…


O jogo particular serviu para a equipa de SC Coimbrões preparar a partida da próxima ronda do campeonato na recepção ao Canidelo, na 4ª jornada da fase final do campeonato de veteranos.
Os homens de Coimbrões venceram a equipa de Gulpilhares (3-1) num encontro bem disputado, jogo que deu para dar rotatividade aos jogadores menos utilizados.

Jogaram: Teixeira, Manuel Alves, Artur Carvalho, Filipe Veiga e Telinhos; Zé-Tó, Tavares, Fandino e Paulo Pereira; Duda e Rui Coimbra.

Jogaram ainda: Espírito, Edu e Mosca.

sábado, 5 de março de 2011

PRIMEIRA DERROTA NO CAMPEONATO


O Pedras Rubras impôs hoje a primeira derrota ao SC Coimbrões no campeonato ao vencer no seu estádio por 4-2, em encontro da segunda jornada do grupo A da fase final. Uma derrota muito consentida, com falhas gritantes da equipa em todos os golos.

Jogaram: Teixeira, Silva, Artur Carvalho, João e Paulo Pereira; Moura, Tavares, Fandino e Zé-Tó; Edu e Duda.

Jogaram ainda: Luisinho, Teles, Espírito e Rui Coimbra.

sábado, 26 de fevereiro de 2011

VITÓRIA JUSTA E BEM CONSEGUIDA…


O SC Coimbrões ao derrotar o Oliveira do Douro, em casa por 2-1, entrou com o «pé direito» na segunda fase do 36.º Campeonato de Veteranos da AAVNorte. Uma vitória sensacional, tendo em conta que o adversário é um dos principais concorrente directo. Os homens de Coimbrões tiveram o domínio do jogo o tempo todo, permitindo o que o Oliveira do Douro marcasse nos minutos finais.

Jogaram: Teixeira, Silva, Tomé, Carlos Manuel e Paulo Pereira; Moura, Zé-Tó, Fandino e Tavares; Edu e Duda.

Jogaram ainda: Luisinho, João, Manuel Alves, Espírito, Telinhos, Filipe Veiga, Mosca, Kikas e Rui Coimbra.

sábado, 12 de fevereiro de 2011

SC COIMBRÕES VENCE CUSTÓIAS POR 3-2


Manuel Alves abriu o caminho à vitória do SC Coimbrões na recepção ao Custóias, neste sábado no Parque Silva Matos, a contar para a 12.º jornada do campeonato de veteranos da AAVNorte.
O defesa esquerdo inaugurou o marcador, naquele que foi o seu primeiro golo no campeonato com a camisola de Coimbrões .
Com este resultado, a equipa orientada agora por Henrique Claro, termina a primeira fase isolado em 1.º lugar sem derrotas.

Jogaram: Teixeira, Silva, Artur Carvalho, Hugo e Manuel Alves; Carlos Manuel, Sérgio Ribeiro, Tavares e Paulo Pereira; Luizinho e Espírito.

Jogaram ainda: Kikas, Filipe Veiga, Edu, Fandino, Mosca e Duda.

sábado, 5 de fevereiro de 2011

SACRIFÍCIO E HUMILDADE...


Na 11ª jornada do campeonato os veteranos do SC Coimbrões deslocaram-se a Vila do Conde para defrontar o Labruge.
A equipa estava consciente que o jogo não ia ser fácil principalmente porque o terreno de jogo era pelado, o que criou algumas dificuldades em afirmar o seu futebol. Com muito sacrifício e humildade, os homens de Gaia levaram de vencido a equipa da casa por 3-1, vitoria que os coloca na frente da classificação sem derrotas.

Jogaram: Carlos Tavares, Manuel Alves, Artur Carvalho, Filipe e Telinhos; Carlos Manuel, Luizinho, Silva e Edu; Fernando Teixeira e Reginaldo.

Jogaram ainda: Rui Coimbra, Espírito, Nunes e Henrique Claro.

domingo, 30 de janeiro de 2011

...OBJECTIVO ALCANÇADO!


O SC Coimbrões entrou nesta jornada já apurado para a segunda fase, embora sem convencer levou de vencido o Arcozelo por 3-0. Foi mesmo um mau jogo de futebol, aquele a que se assistiu no parque Silva Matos, um jogo pouco conseguido da equipa de Coimbrões a quem se exige mais. Duas notas positivas: a vitória e o golo marcado pelo Henrique Claro; objectivo alcançado!

Jogaram: Carlos Tavares, Artur Carvalho, Hugo, Tomé e Telinhos; Moura, Tavares, Luisinho e Nunes; Edu e Reginaldo.

Jogaram ainda: Carlos Manuel, Fernando Teixeira, Filipe Veiga, Henrique Claro, Ernesto e Kikas.

sábado, 8 de janeiro de 2011

VITÓRIA ARRANCADA A "FERROS"


O SC Coimbrões conseguiu uma vitória esta tarde num campo muito difícil (pelado) sobre os veteranos de Pedroso por 3-2, com o resultado empatado ao intervalo (1-1). De realçar a grande atitude da equipa que nunca desistiu de lutar pela vitória, que os colocou novamente em primeiro classificado, sem qualquer derrota. Aqui está a resposta para quem duvidava deste grande grupo de amigos que se juntam ao sábado para se divertir… para se divertir!

Jogaram: Kikas; Artur Carvalho, Tomé, João e Telinhos; Hugo, Moura, Fandino, Edu, Duda e Reginaldo.

Jogaram ainda: Sérgio, Espírito, Luisinho, Nunes, Mosca e Henrique Claro.