terça-feira, 20 de outubro de 2009

SC COIMBRÕES MANTÉM RITMO DE GOLEADA


Os veteranos do SC Coimbrões mantiveram este sábado o primeiro lugar do 35º campeonato “Ás árvores morrem de pé” da série A, ao golear o Rio Tinto no parque Silva Matos, em Coimbrões por 5-2, em jogo da segunda jornada. Após a goleada ao Arcozelo (0-4), o Coimbrões voltou a impor o seu futebol e cedo se adiantou no marcador, por Pedro Vieira, perante um Rio Tinto que raramente conseguiu dar réplica.

Equipa: Kikas, Mosca, Acácio, João e Luís Cortez; Carlos Manuel, Carlos Soares, Licínio e Pedro Vieira; Tavares e Bessa.

Jogaram ainda: Luizinho, Albano, Ernesto, Fandino e Fernando Teixeira.

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Entrega ao presidente do SC Coimbrões da taça “Os Veteranos de Gaia” 2009.

SC Coimbrões estreia-se com goleada


O SC Coimbrões iniciou da melhor forma o 35º campeonato de futebol de veteranos “Ás Árvores Morrem de Pé”, série A, ao vencer no estádio do Arcozelo. Num jogo muito bem disputado, os homens de Arcozelo deram uma boa réplica, mostrando que estão na luta por um lugar na fase final. O Coimbrões venceu por expressivos 4-0, mas o resultado até poderia ter tomado outras proporções, não fosse a falta de inspiração dos avançados.

Equipa: Eduardo, Coelho, Acácio e João; Carlos Manuel, Carlos Soares, Luizinho e Licínio; Tavares, Pedro Vieira e Bessa.

Jogaram ainda: Rui Orriça, Mosca, Ernesto, Albano, Fernando Teixeira e Espírito Santo.

terça-feira, 6 de outubro de 2009


Os veteranos do SC Coimbrões conseguiram ontem, no estádio Municipal de Vila Nova de Gaia, no parque da Lavandeira, uma vitória na final da taça “Os Veteranos de Gaia” 2009, ao bater o Oliveira do Douro por 1-0 num jogo muito difícil perante um adversário que tudo fez para inverter o resultado final.
Desta vez foi Bessa que marcou o golo da vitória num jogo que também ficou marcado pela expulsão do seu guarda-redes, a meio da segunda parte.
De realçar neste jogo a belíssima exibição da equipa de Coimbrões, que mesmo com dez unidades conseguiu trazer mais uma vez um troféu para casa.